A APEC é uma obra de fé, fundamentada na Bíblia, formada por crentes nascidos de novo, que visa evangelizar crianças apresentando-lhes o Evangelho do Senhor Jesus Cristo, discipulá-las na Palavra de Deus e encaminhá-las a uma igreja evangélica onde possam crescer em sua vida cristã. O objetivo deste blog, é que você, amigo da APEC, conheça mais nosso ministério e tudo o que a APEC tem feito no Estado do Rio de Janeiro.


quinta-feira, 19 de novembro de 2009


Familia de Missionarios da APEC no Rio

Participação do Bunekão
Keila - Ministra de Louvor do Congresso
Momento de Louvor a Deus

2 comentários:

Cláu Pradella disse...

A Paz Queridos,
Primeiro quero parabenizá-los pelo trabalho maravilhoso, pois estive no último curso em São Paulo dos pré-escolares...
Eu estou para realizar a Festa do Dia das Crianças no dia 16 de outubro de 2010, em nossa igreja com o objetivo de evangelismo e edificação das crianças do bairro.
E o Senhor já havia me dado o tema da festa quando acessei o blog de vocês e vê a decoração com bexigase foi a confirmação do tema da nossa festa. Contudo, estou com dificuldade para achar alguém que faça essa menina de bexiga e por isso preciso de ajuda, vocês saberiam me indicar quem realizou esse trabalho para vocês.Obrigada no Amor de Cristo... Deus os abençoe Claudia Pradellae-mail claupradella@hotmail.com fone. (11) 5073-3089 cel.9607-4817
Link: http://apecrio.blogspot.com/2009/11/familia-de-missionarios-da-apec-no-rio.html

Nobec Rio de Janeiro disse...

Parabéns APEC rio, somos o Nobec Rio e temos o trabalho da APEC como um grande referencial para o Trabalho de Evangelismo Infantil.

Nos colocamos à disposição para ajudar no Trabalho de Divulgação via internet. nobecrio@yahoo.com.br